Por: Diário Digital Castelo Branco
A segunda edição do Festival Mais Solidário teve uma afluência de 28 000 festivaleiro, durante os dias da sua realização, 11, 12 e 13 de Agosto, em Castelo Branco.
Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, a organização do Festival contou com a colaboração de 108 empresas, mais de 350 voluntários juntamente com 20 Associações do concelho de Castelo Branco.
De recordar que “Ajudar Pessoas” é o objetivo principal deste evento festivaleiro que decorrereu nos passados dias 11, 12 e 13 de Agosto na Zona de Lazer de Castelo Branco. O local contou com concertos de grandes nomes da música portuguesa e internacional, com finalidade solidária, o público presente também pode ter acesso a outras atividades no recinto, que aliaram bons momentos ao tema da responsabilidade social. No palco esteviram Matias Damásio, Calema e Richie Campbell.
A Associação 4 Corações, promotora do Festival, pretende recolher fundos para as suas atividades de cariz social um pouco por todo o país, mas também projetar a cidade onde se encontra sediada nesta primeira edição do festival.
Com as receitas obtidas neste evento de cariz solidário, a Associação destina a receita para financiar a regular atividade da associação no apoio a pessoas carenciadas, nomeadamente na entrega de refeições quentes sendo que o valor de 10 euros do bilhete diário permite confecionar 5 refeições completas quentes.
De recordar que desde Janeiro 2021 até à presente data, a Associação 4 Corações entrega milhares de refeições quentes entre Braga, Setúbal, Torres Vedras, Portalegre, Cascais e Castelo Branco.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet