Por: Diário Digital Castelo Branco
Os courts do Albi Sport Clube receberam uma Prova de nível B Juvenil, no escalão Sub12, que decorreu entre os dias 1 e 3 de Setembro.
O Torneio contou com a presença de 22 atletas de vários pontos do País.
A prova teve a participação de um elenco de jogadores de grande qualidade, com destaque para a presença de alguns atletas do Top20 nacional.
No quadro masculino de singulares o título ficou nas mãos de João de Deus (CT Setúbal), após vencer Nuno Graça Moura (OPorto Cricket LTC) por 1/6; 4/6 cimentando assim um fim de época com excelentes resultados.
Destaque também para Manuel Barreiros (Albi SC) 3º cabeça de série deste torneio oficial que alcança uma meia-final e permanece no Top 10 nacional (N.º 4).
Na variante de pares, João de Deus, vencedor de singulares sorriu a dobrar e juntou o título de pares atuando ao lado de Nuno Graça Moura.
Destaque para os atletas da casa com uma prestação muito positiva numa prova de nível muito alto.
Manuel Barreiros atinge as meias-finais, Miguel Marques, Tomás Martins e Salvador Monteiro atingiram os oitavos de final, Duarte Ferro disputou o acesso ao Quadro Principal e cedeu na segunda ronda, João Francisco Santos e Miguel Antunes também disputaram o acesso ao Quadro Principal, mas foram eliminados na primeira ronda.
De realçar que, na variante de pares, os atletas da casa, Manuel Barreiros/Miguel Marques uniram esforços e conseguiram atingir as meias-finais.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet