Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 2 de novembro de 2023

Oleiros: Atleta do Karaté Shotokan conquista duas medalhas

Por: Diário Digital Castelo Branco

A oleirense Júlia Martins, atleta ANAM no Karaté Shotokan de Oleiros, apoiado pela Casa do Benfica, conquistou duas medalhas (2º e 3º lugares) nas categorias de kata cadetes (16/17 anos) e em kata juniores (18/20 anos), no Campeonato Shotoo Open 2023, que se realizou a 21 de outubro, em Almada. 

De Oleiros participaram ainda, nesta competição, Maria Dias, em kata iniciados femininos (12/13 anos), Martim Martins, em kata iniciados masculinos (12/13 anos) e João Dias, em kata cadetes masculinos (16/17 anos).

Esta é uma modalidade que reúne em Oleiros cerca de duas dezenas e meia de atletas que têm como mestre José Carlos Martins.

“Ficamos muito satisfeitos, porque todos estes atletas dignificam a Casa do Benfica, a modalidade e o próprio Município que nos apoia. O trabalho desta direção e das anteriores começa a surgir. Recordo que a própria Júlia Martins já integra a Liga Portuguesa de Karaté Shotokan”, indica o presidente da direção da Casa do Benfica de Oleiros, Francisco Gatinho. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!