A cantora e compositora, Carolina de Deus, sobe ao palco da Casa de Artes e Cultura do Tejo, em Vila Velha de Ródão, já no próximo dia 25 de Novembro, às 21:30 horas, onde apresentará ao público o seu primeiro álbum, intitulado “Dores de Crescimento”.
Natural de Lisboa, Carolina de Deus tornou-se mais conhecida do grande público aos 18 anos, devido à participação no concurso televisivo La Banda, transmitido na RTP, no qual foi finalista. Autodidata no piano e com influências variadas, que vão desde Amy Winehouse e The Beatles até Bárbara Tinoco ou Jorge Palma, Carolina inicia agora a sua carreira a solo com um álbum no qual conta com a participação de António Zambujo, precisamente no single que dá o nome ao disco, “Dores de Crescimento”.
Nomeada, em 2022, para um Globo de Ouro na categoria de “Revelação do Ano”, foi a artista mais pesquisada na aplicação Shazam, em Portugal, graças ao sucesso do seu primeiro single, “Talvez…”, com letra e música da sua autoria, a que se seguiu o lançamento do tema “Querido futuro…”, escrito com Zé Manel (Fingertips), ambos parte do novo álbum.
Os bilhetes para este concerto têm um custo de dez euros e estão disponíveis, a partir de 6 de novembro, no balcão da Casa de Artes e Cultura do Tejo ou, no dia seguinte, em http://www.ticketline.sapo.pt
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet