Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 13 de dezembro de 2023

Castelo Branco: "Zakisports" promoveu II Passeio de Natal BTT

Por: Diário Digital Castelo Branco

O segundo Passeio de Natal BTT, organizado pela Zakisports, decorreu no domingo passado, 10 de Dezembro. 

Este ano o passeio consistiu em circular pela cidade de Castelo Branco, tendo como pontos de passagem as associações com as quais temos desenvolvido sinergias.

O desafio para os ciclistas foi o de virem devidamente equipados, para esta altura do ano, com disfarces e enfeites natalícios. Estes não faltaram à chamada, tendo comparecido Pais Natais, Mãe Natal, Duende e inclusivamente um Rei Mago no seu camelo.

Segundo informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, houve direito à atribuição de prémios para o melhor disfarce, bem como para a bicicleta melhor decorada. Todo o passeio foi envolto em convívio, diversão e espírito natalício, interagindo com as pessoas que se cruzavam no nosso caminho.  

Em nota de imprensa, a Zakisport agradece a todas as associações e entidades que se aliaram a esta iniciativa, principalmente à Associação Granja Park, Garagem 33, Restaurante Savoy e Associação Quinta Dr. Beirão pela forma como participaram ativamente na atividade. .

“Um agradecimento também aos nossos patrocinadores, por tornarem possível a realização destas atividades. Um voto de Feliz Natal para todos.Contamos convosco para o próximo ano”, lê-se na nota. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!