Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 13 de janeiro de 2024

PSP detém 2 homens por tráfico de droga na Covilhã

Por: José Manuel Alves

O Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Castelo Branco, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Covilhã, deteve, por tráfico de estupefacientes, dois indivíduos portugueses, residentes no concelho da Covilhã.

A ação policial decorreu no âmbito de um processo de investigação pelo crime de tráfico de estupefacientes, levado acabo uma operação policial, que decorreu durante esta 5ª e 6ªfeira, 10 e 12 de Janeiro. 

Foram apreendidas 220 doses de Cocaína, 109 doses de Haxixe, uma arma de alarme tipo revólver e respetivas munições e material relacionado com tráfico de estupefaciente, designadamente balanças de precisão. Ainda foi apreendida uma Viatura,  400 euros em notas, 7 telemóveis e uma multiplicidade de cartões. 

No seguimento de diligências probatórias os detidos foram apresentados a primeiro interrogatório Judicial no Tribunal da Covilhã, sendo-lhe aplicada a medida de coação privativa da liberdade mais gravosa de prisão preventiva.  

O processo continua em investigação. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!