Diário Digital Castelo Branco - Meliã Castelo Branco: Almoço de páscoa com desconto para utentes do El Spa Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Meliã Castelo Branco: Almoço de páscoa com desconto para utentes do El Spa

O Hotel Meliã Castelo Branco destaca-se pela vista panorâmica sobre a cidade, avistando-se a Raia e a Serra da Estrela, é opção ideal para um almoço especial de Páscoa em familia, no restaurante Cozinha do Castelo.

  • Região
  • Publicado: 2024-03-27 22:48
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

O menu inclui um Buffet de Saladas e Mariscos, com Salada de abacate e camarão, Salada de ravioli e hortelã, Salada de cuscuz com camarão e frutos do mar, Fusilli tricolor com salmão fumado e rúcula, Salada de grão com lascas de bacalhau, Salada de agrião e misto de cogumelos com lascas de presunto crocante e Salada Simples.

De seguida, existirá uma seleção de marisco, como Camarão cozido com flor de sal, Sapateira recheada, Mexilhões à espanhola e Amêijoas à Bulhão Pato. Os que têm preferência por salgados, poderão desfrutar de Leitão assado à Colina, Carnes frias assadas, Enchidos regionais assados, Quiche de ricotta com bacon e espinafres, Folhadinhos e Empadas beirãs, Pataniscas de bacalhau, Presunto laminado, Charcutaria variada, Seleção de queijos regionais, pães variados e compotas.

No que diz respeito aos pratos quentes, existirão também várias opções, tais como Sopa de peixes e mariscos, Creme de legumes, Lombo de bacalhau assado com presunto, Cabrito assado no forno, Arroz de pato toscado e Lasanha Vegetariana. Por fim, serão servidas as deliciosas sobremesas e frutas laminadas.

Após um fantástico almoço de Páscoa, esta unidade do Grupo Hoti Hoteis é o ponto de partida para conhecer as Aldeias históricas de Monsanto e Idanha-a-Velha, descobrir as Portas de Rodão e subir ao ponto mais alto de Portugal Continental.

 

Menu de Páscoa - 31 de março, às 13h00:

- 42€ por pessoa (sócios do El Spa têm 10% de desconto)

- Inclui seleção de bebidas: Águas, Refrigerantes, Cerveja, Vinho Branco ou Tinto e Café.

- Crianças dos 0-3 anos não pagam e dos 4-12 anos têm 50% de desconto

PUB

PUB

PUB

PUB