Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: João Pinheiro enfrentou desafios para alcançar sucesso no Open de Portugal de Ralicross - Kartcross Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: João Pinheiro enfrentou desafios para alcançar sucesso no Open de Portugal de Ralicross - Kartcross

João Pinheiro, piloto promissor da equipa albicastrense JCP Racing, mostrou toda a sua habilidade durante o Open de Portugal de Ralicross - Kartcross, realizado este passado fim-de-semana em Castelo Branco.

  • Desporto
  • Publicado: 2024-04-17 08:53
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

Antes da prova, João Pinheiro realizou uma pequena sessão de testes para garantir que o seu carro estivesse em condições ideais para a competição. No entanto, problemas surgiram durante os treinos cronometrados, quando o cabo do acelerador se partiu, deixando-o com a sensação de que o fim-de-semana poderia estar perdido.

Embora tenha sido impossibilitado de participar na Q1 devido ao problema com o carro, João Pinheiro manteve a determinação e conseguiu um resultado impressionante de P2 na Q2. Ele expressou a sua animação com este resultado, pois indicava boas perspetivas para o restante da prova.

Durante as corridas, especialmente na pista desafiadora de Castelo Branco, João Pinheiro demonstrou a sua habilidade ao pressionar os pilotos da frente, aproveitando as oportunidades nas idas à Joker para tentar ultrapassar.

A sua vitória na Q3, liderando a corrida do início ao fim, demonstrou não apenas o seu talento como piloto, mas também a evolução do carro e da equipa JCP Racing.

Na final, João Pinheiro mostrou a sua determinação ao arrancar da segunda linha e lutar constantemente pela primeira posição, com a conquista da volta mais rápida a ser particularmente significativa

Com o fim-de-semana em Castelo Branco concluído com sucesso, João Pinheiro e a equipa JCP Racing já estão a preparar-se para o início oficial da temporada em Mação, nos próximos dias 4 e 5 de Maio.

PUB

PUB

PUB

PUB