Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 7 de maio de 2024

Castelo Branco recebe Torneio de Desenvolvimento Sub-15 de Futebol Feminino

Por: José Manuel Alves

O presidente da Câmara Municipal, Leopoldo Rodrigues, visitou a  Seleção Nacional Sub-15 de Futebol Feminino, que está em Castelo Branco a disputar o Torneio de Desenvolvimento.

O autarca e o presidente da Associação de Futebol de Castelo Branco, Manuel Candeias, que é igualmente Chefe de Delegação da comitiva lusa, deixaram algumas palavras de incentivo às jogadoras, desejando a continuação de bom torneio e estadia.

O autarca albicastrense aproveitou a ocasião para oferecer lembranças à Seleção Nacional, recebendo igualmente um galhardete assinado por todas as atletas.

O Torneio de Desenvolvimento encerra esta terça-feira, com o jogo entre Portugal e a Polónia, às 16:00 horas no Estádio Municipal de Castelo Branco. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!