Por: Diário Digital Castelo Branco
O jovem músico Tiago Milheiro vai subir ao palco do Centro Cultural Raiano, em Idanha-a-Nova, na próxima sexta-feira, 14 de Junho.
Com apenas 15 anos, Tiago Milheiro só tem um plano na vida: fazer o que mais gosta, ou seja, cantar e tocar todos os instrumentos que lhe passem pelas mãos.
Assim, o jovem músico vai arriscar pisar o palco do Centro Cultural Raiano em nome próprio, acompanhado pela banda com a qual tem ensaiado e por duas convidadas especiais: Mariana Poças e Lúcia Power.
A ligação de Tiago Milheiro com a música começou ainda muito pequeno. No primeiro ano de escolaridade ingressou igualmente no Conservatório Regional de Castelo Branco, para poder começar a aprender música.
Nos três primeiros anos de iniciação, escolheu guitarra, mas posteriormente passou para o acordeão, instrumento com o qual não se identificou. Atualmente, Tiago tem-se focado mais no canto, na guitarra acústica e no piano, que são os três instrumentos com que sempre se identificou mais.
Escreve e compõe os seus próprios temas desde o 7º ano de escolaridade.
A entrada no concerto é gratuita. Reserva de bilhete através do contacto do Centro Cultural Raiano (277 202 900).
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet