Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 16 de julho de 2024

Sertã: Conhecido cartaz completo do SunSert

Por: Diário Digital Castelo Branco

É já conhecida a programação de Setembro para o SunSert – o Festival que anima Praias Fluviais, Piscinas Municipais e Zonas de Lazer do concelho da Sertã. Fica assim completo o cartaz deste evento que já vai na sua quinta edição. 

À semelhança dos meses anteriores, os concertos decorrem de quarta a domingo, sempre às 19 horas e são de entrada gratuita.

A programação planeada para o mês de setembro, embora mais curta, apresenta variedade musical e promete muita animação:

1 – domingo - Bob Eldon & Friends - Trízio

4 – quarta-feira -  Phoebe & Laurence Projects - Boiçô

5 – quinta-feira - Phoebe & Laurence Projects - Troviscal

6 – sexta-feira - Bhotas Praia Fluvial da Sertã

7 – sábado - Frankie and The Guitar Man / Nightmare's Gang / Jam Session - Praia Fluvial da Sertã

8 – domingo - Marco Crísóstomo - Trízio

14 – sexta-feira - The Velvet Doors - Praia Fluvial da Sertã

15 – sábado - Lindsay & James - Praia Fluvial da Sertã.

De recordar que este evento já vai na sua quinta edição, dinamizando todos os anos as Praias Fluviais, Piscinas Municipais e Zonas de Lazer do concelho da Sertã, numa aposta de diversidade e animação. O SunSert é organizado pelo Clube da Sertã e conta com o apoio da Câmara Municipal da Sertã.

O cartaz completo pode ser consultado no site do Município da Sertã. De frisar ainda que, apesar do cartaz se encontrar completo, a programação poderá sofrer ajustes que serão comunicados atempadamente.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!