Castelo Branco: Associação Portuguesa de Franchising distingue “Nata – Lisboa”

Associação Portuguesa de Franchising (APF) distinguiu recentemente a NATA - Lisboa, com o 3º. prémio "Franqueador do Ano (até 50 unidades)", bem como no âmbito a expansão desta marca portuguesa  que acaba de abrir uma loja única em Castelo Branco.

  • Região
  • Publicado: 2024-08-19 19:12
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

A APF realizou um inquérito aos franqueados das marcas líderes do setor, com o objetivo de avaliar os padrões de suporte às redes, no âmbito da cooperação, inovação e excelência operacional do Franqueador / Master. Uma iniciativa que envolveu a rede nacional de franqueados NATA Lisboa e que resultou numa avaliação de excelência – com a atribuição do Selo de Excelência à marca líder do segmento de Coffee Shops. Uma conquista gerada por uma visão partilhada entre o franqueador e todos os franqueados da marca. Só uma rede coesa e de elevado desempenho permite que uma marca se destaque e consolide, consistentemente, a sua liderança

A NATA Lisboa foi lançada em 2012 e já conta com 36 lojas em Portugal e no estrangeiro, tendo como destacados fundadores dois amigos. José Carlos Campos e João Cunha, com a missão, então pioneira, de fazer do resistente pastel de nata a estrela pop da gastronomia portuguesa. Sob o claim "THE WORLD NEEDS NATA", a NATA Lisboa foi a primeira marca de pastéis de nata e lançava a Coffee Shop à portuguesa, com o pastel de nata como protagonista, não só em Portugal, mas também lá fora.

 

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB