Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 26 de agosto de 2024

Paraguaio vence Internacionais de Ténis de Idanha-a-Nova

Por: Diário Digital Castelo Branco

O segundo dos dois Internacionais de Ténis de Idanha-a-Nova 2024 terminou este fim de semana, 24 e 25 de Agosto, com a vitória do paraguaio Daniel Vallejo em singulares, sobre o britânico Alastair Gray, por 6-2 e 6-3.

Em pares, a dupla portuguesa Diogo Marques/Tiago Pereira sagrou-se vencedora, batendo na final a dupla Lucas Deliano (Alemanha)/Khumoyun Sultanov (Uzbequistão), por 6-4 e 7-5.

Os prémios foram entregues pelo vereador João Carlos Sousa, pelo presidente do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova e representantes de entidades parceiras.

Nos Campos de Ténis de Idanha-a-Nova, estiveram em competição atletas de várias nacionalidades.

Os Internacionais de Ténis de Idanha-a-Nova são torneios reconhecidos pela Federação Internacional de Ténis que promovem a modalidade na região, dinamizam a economia e geram notoriedade em todo o mundo.

Cada torneio distribuiu 25 mil dólares em prémios monetários.

O Circuito Internacional de Ténis de Idanha-a-Nova é uma organização do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova em parceria com o Município de Idanha-a-Nova e a Federação Portuguesa de Ténis, contando ainda com o apoio das Juntas e Uniões de Freguesia do concelho de Idanha-a-Nova, Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento, da Associação de Ténis de Castelo Branco e com apoio de outros parceiros e empresas.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!