Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 10 de setembro de 2024

Castelo Branco: Presidente da Associação da Carapalha apela à doação de Sangue e Medula

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha em Castelo Branco (ACDC), promove no próximo sábado, 14 de Setembro entre as 09:00 e as 13:00 horas na sua sede social, mais uma colheita de sangue.

A iniciativa é realizada, mais uma vez, em colaboração com a Associação de Dadores de Sangue da Beira Interior e o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

O presidente desta coletividade, José Perquilhas, apela, em nota de imprensa, à comunidade “uma vez mais, e quantas forem possíveis, em prol de causas nobres, disponibilizamos a sede da Associação Cultural e Desportiva da Carapalha para prestar um serviço público, a colheita de sangue e medula. Disponibilizamos o nosso espaço para que os sócios e todos aqueles que queiram e possam doar sangue o façam mais perto das suas residências. Esta dádiva é essencial para todos, um bem escasso nos hospitais, que muitos podem contribuir, para salvar vidas, dar um exemplo. Um simples gesto, uma simples atitude podem fazer a diferença na ajuda ao próximo. Junte-se a esta causa”, reitera o presidente da ACDC.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!