A Generali Tranquilidade pretende reforçar, até 50 trabalhadores, num futuro próximo, a equipa do contact center situado em Castelo Branco.
A Generali Tranquilidade pretende reforçar, até 50 trabalhadores, num futuro próximo, a equipa do contact center situado em Castelo Branco.
A seguradora, que tem mais de dois milhões de clientes em Portugal no ramo não-vida, lança esta semana a primeira fase de um processo de recrutamento para aumentar aquela equipa em cerca de 30%, contratando até ao final de 2024 até oito novos trabalhadores, para um total de 37.
Este processo de recrutamento demonstra o compromisso que a Generali Tranquilidade tem com a satisfação dos clientes e com o interior do país, nomeadamente com Castelo Branco, aí criando postos de trabalho que contribuem para a melhoria das condições de vida locais.
Inaugurado em 2023, o contact center iniciou as operações no âmbito de um teste-piloto que superou os objetivos e as expectativas da Generali Tranquilidade, concluindo que Castelo Branco reúne todas as condições, determinantes para esta aposta estratégica, como as condições de vida e a existência de talento humano, de escolas, de politécnico, de universidade e infraestruturas no distrito.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet