Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Cultura 20 de outubro de 2024

"Uma viagem à volta das emoções - Nós e a Saúde mental" apresentada em Sertã

Por: Diário Digital Castelo Branco

As sessões de “Uma Biblioteca com Saúde” regressam à Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã, às 15:00 horas do próximo dia 26 de Outubro, numa sessão especial dedicada à saúde mental. 

Com a presença de Edite Amorim, psicóloga e autora do projeto Thinking-Big, esta sessão de “Uma Biblioteca com Saúde” será uma autêntica viagem à volta das emoções, onde se pretende, de uma forma interativa, direta e leve, falar sobre as emoções, a diversidade emocional e a sua importância para a saúde mental. 

Esta sessão terá aproximadamente três horas, tendo como ponto de partida a visita à exposição “Ser Plural – a diversidade emocional na saúde mental” também de Edite Amorim, que inicia naquela data (26 de outubro) e ficará patente na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, até 30 de novembro. Segue-se uma conversa em que se irá falar de forma interativa, direta, relaxada e leve, sobre Emoções, diversidade emocional e a sua importância para a Saúde Mental. Será “uma tarde para viajar ao mundo das emoções e de tudo o que elas nos permitem avançar no mundo cá dentro”.

Edite Amorim nasceu em 1980. Licenciou-se em Psicologia e especializou-se em dinamização de grupos e nas áreas expressivas e de criatividade aplicada. Através do seu projeto Thinking-Big, criado em 2011, dinamiza formações e conferências para o mundo corporativo e educativo. 

A iniciativa “Uma Biblioteca com saúde” acontece mensalmente na Biblioteca Municipal Padre Manuel Antunes, na Sertã. A entrada é livre e gratuita. 

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!