O décimo Ciclo de Saúde Mental do Fundão, cujo tema nesta edição é “Inteligência Artificial e Saúde”, vai ter lugar, no próximo sábado, 26 de Outubro, na Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade.
Esta iniciativa é destinada a profissionais de saúde, técnicos de serviço social, cuidadores e comunidade em geral e irá realizar-se de acordo com o seguinte programa:
14h30 Sessão de abertura
15h00 Mesa Redonda “Inteligência Artificial e Saúde”
Moderação – Sandro Covita (Psicólogo na Escola Profissional do Fundão)
Nuno Garcia (Professor Catedrático de Engenharia Biomédica na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa) | “Medicina 5P – Um mapa possível para a Medicina no Século XXI”
Jorge Gamboa (Docente e Diretor Pedagógico na Escola Profissional do Fundão) | “Inteligência Artificial na Educação: A Escola no Foco do Paradigma”
Igor Matias (Ph.D. Student, Teaching Assistant University of Geneva) | “Terapia do Futuro: O Psicólogo Omnipresente?”
A inscrição deverá ser feita em https://forms.gle/2PEyUgsLp32ByHkN6.
No âmbito deste ciclo irá ter lugar, no dia 27 de outubro, com início na Praça do Município, às 9h00, a caminhada solidária “Pela Saúde Mental Todos os Passos Contam”, com um grau de dificuldade fácil e distância de 5 km. Cada participante é convidado a doar um artigo escolar para ser integrado na Bolsa Escolar Solidária da Associação Entrelaços. A dinamização da caminhada será dos Caminheiros da Gardunha.
A organização do Ciclo de Saúde Mental do Fundão é da Unidade Local de Saúde da Cova da Beira, da Unidade de Cuidados na Comunidade do Fundão e da Associação Entrelaços, com o apoio do Município do Fundão, da União de Freguesias do Fundão, da Escola Profissional do Fundão e do Matriz E9G.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet