Os moradores na Rua Rui Vasques, na cidade albicastrense, denúnciam uma situação de elevado perigo público que ocorre, no Bairro da Carapalha.
Em nota de imprensa, os moradores afirmam que qurante os últimos meses decorreram obras de arruamentos urbanos neste Bairro, sendo que concluídos os mesmos nesta Rua, ainda se encontra um armário elétrico da propriedade da E-REDES, numa situação de perigo publico, colocando em risco a segurança dos cidadãos que por ali passam.
De recordar que a 50 metros encontra-se a Escola Faria Vasconcelos e a outros tantos o Parque Infantil do Bairro da Carapalha, bem como o Polidesportivo deste mesmo bairro. Neste local passam centenas de crianças diariamente.
Este armário encontrasse totalmente destruído, expondo todo o seu interior no qual está exposta toda a cabelagem, alem disso o mesmo encontrasse totalmente exposto a água. Neste local, existe uma escavação que se encontra nesta situação há mais de 5 meses, colocando em perigo quem por ali passa, piorando com o facto de no interior do mesmo existir lixo proveniente dos caixotes e Ecopontos que foram colocados naquele local com o intuito de "esconder" esta situação lamentável.
Vários cidadãos e moradores já recorreram à E-REDES denunciando a situação e também já expuseram a situação à Camara Municipal de Castelo Branco, todavia sem qualquer resposta e resolução desta situação perigosa.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet