Vozes de Ponte de Lima ouviram-se no magusto da Casa da Comarca da Sertã

A sede da Casa da Comarca da Sertã, em Lisboa-Olivais, foi palco de mais um concorrido magusto, com castanhas vindas de Oleiros e Jeropiga da Sertã, entre outras iguarias, a iniciativa registou boa adesão por parte dos sócios e incluiu uma magnífica actuação do Grupo de Vozes da Casa do Concelho de Ponte de Lima, muito aplaudida pelos presentes, no passado dia 10 de Novembro.

  • Cultura
  • Publicado: 2024-12-01 07:29
  • Por: Diário Digital Castelo Branco

No âmbito da iniciativa foi inaugurada uma exposição bibliográfica evocativa do padre Manuel Antunes, personalidade ímpar da cultura portuguesa, antigo sócio da Casa da Comarca da Sertã, nascido na Sertã a 3 de Novembro de 1918 e falecido em Lisboa a 18 de Janeiro de 1985.

Foi mais uma ocasião para ver a exposição de pintura da autoria da sertaginense Joana M. Lopes, recentemente inaugurada e que ficará patente até 14 de Dezembro, dia em que se realizará a Venda de Natal.

Marcaram presença Elísio Chaves, Presidente da ACRL – Associação das Casas Regionais em Lisboa e da Casa do Concelho de Tondela, Pedro Sereno, Presidente da Casa do Concelho de Ponte de Lima, Carlos Madrugo da Casa do Concelho de Alvaiázere e Carlos Manuel Almeida Luís, Presidente da Casa da Comarca de Arganil.

Subscreva à nossa Newsletter

Mantenha-se atualizado!

PUB

PUB

PUB

PUB