A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no passado dia 18 de Dezembro, no concelho da Sertã, um homem de 70 anos por tráfico de estupefacientes.
A ação foi levada a efeito pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Sertã e resultou de uma investigação por tráfico de estupefacientes.
Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Castelo Branco descreve que os militares “realizaram diversas diligências policiais que culminaram no cumprimento de uma busca domiciliária”.
A operação resultou ainda na detenção do suspeito e na apreensão de 338 doses de haxixe; 119 doses de cocaína; 45 doses de canábis; 15,90 doses de heroína; uma balança digital; três facas utilizadas no corte de estupefaciente; três telemóveis; quatro embalagens com cartões SIM; material associado ao corte e acondicionamento do produto estupefaciente; um aerossol de defesa (gás pimenta) e 245 euros em numerário.
O detido foi constituído arguido, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Castelo Branco, tendo-lhe sido aplicadas as medidas de coação de proibição de contacto com as testemunhas existentes no processo, proibição de contacto com indivíduos conotados como consumidores e/ou traficantes de estupefacientes e proibição de frequentar locais associados ao consumo e/ou tráfico de estupefacientes.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet