A apresentação ao vivo do sublime álbum de estreia de Dela Marmy, intitulado "Acaso" vai decorrer no Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, no próximo sábado, 18 de Janeiro, às 21:30 horas.
O espetáculo tem uma duração aproximada de 55 minutos, é destinado a maiores de 6 anos (M/06) e os bilhetes, já disponíveis nos locais habituais, têm o valor de 8 euros.
Dela Marmy, que anteriormente conquistou o público com os EPs "Captured Fantasy" e "Dela Marmy", traz ao palco uma performance intensa, que ondula entre a densidade e a leveza, refletindo sobre temas como amor, procura, perda, intimidade, desintegração, desejo e esperança.
Em "Acaso", as canções-carta em português exploram o papel do acaso na vida, realçando as possibilidades que surgem no inesperado, num claro manifesto contra o superficial, o individualismo, a cultura acrítica e o alheamento que dominam os dias atuais.
Com uma sonoridade que une elementos eletrónicos e acústicos, Dela Marmy e a sua banda criam um espaço onde a imaginação e a realidade se entrelaçam de forma inseparável. O público é transportado por uma experiência pulsante e vibrante, em que a voz voluptuosa da artista é acompanhada pela energia do piano, dos sintetizadores e de uma banda completa que inclui bateria, baixo e guitarras.
O grupo é composto por Dela Marmy (voz, piano e sintetizadores), Débora King (sintetizadores, teclados e coros), Ana Albino (guitarra acústica, guitarra elétrica e coros), Rodrigo Lima (baixo) e Pedro Almeida (bateria e percussões).
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet