O Cine-Teatro Avenida, em Castelo Branco, vai ser palco de um espetáculo PMDS, um projeto de música eletrónica e experimental dos açorianos Pedro Sousa e Filipe Caetano, na próxima quinta-feira, 30 de Janeiro, às 21:30 horas.
O primeiro com formação clássica em piano, e o segundo com muitos quilómetros de pistas de dança. Ambos partilham uma paixão (des)controlada por equipamentos analógicos e sintetizadores.
Em 2024, apresentaram o seu terceiro álbum, ‘Música Para Miradouros’, gravado ao vivo, em quatro locais ao ar livre na ilha de São Miguel, nos Açores.
Ao vivo, fazem questão de ampliar o arsenal de instrumentos que possuem para construir uma viagem sonora ao subconsciente, às memórias e ao pensamento abstrato, tocando e manipulando os instrumentos in loco, sem rede, permitindo algo cada vez mais raro em espetáculos: o erro humano.
Os bilhetes para o espetáculo PMDS, com duração de aproximadamente uma hora, têm o custo de 8 euros e encontram-se disponíveis nos locais habituais de venda.
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet