O artista Xanilla, cantor/compositor da região, vai lançar uma nova música, "Gloom", e acredita que a mesma pode interessar ao público do Diário Digital Castelo Branco.
O trabalho tem um videoclipe 100% realizado em Castelo Branco e por pessoas albicastrenses, incluindo figurantes, escola de dança da Francisca, e produtor do videoclipe.
O trabalho produzida pela equipa de Thomas K, mixada, Brandon Nitta e Masterizada por Morgado, teve o apoio de outras entidades albicastrenses, como a Fábrica da Criatividade e o CEI.
A música fala do que é estar perdido na vida, e como por vezes mesmo que nos apercebamos disso (apesar de saber o caminho certo), não conseguimos tomar a decisão certa. A mesma foi A faixa vai estar disponível em todas as plataformas digitais dia 28/03, e Xanilla tem grandes expectativas para o lançamento.
? Acesso ao videoclip: https://drive.google.com/file/d/1cgOlmJcfS6tCsC3p5POJXEnjYUmqBWaM/view?usp=sharing
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet