O companheirismo e a amizade entre os seus membros, é um dos pilares fundamentais dos rotários, que, na terça-feira, 25 de março, promoveram a sua reunião presencial, seguida de um jantar vínico no restaurante Capelo's, numa parceria com a AdegaMãe e a Sogarrafas.
Após a habitual saudação à bandeira nacional, João Meruje, presidente do Rotary Clube de Castelo Branco, começou por lembrar o trabalho desenvolvido na comunidade, realçando a atribuição anual de três prémios, de mérito e âmbito escolar, para além da intervenção em causas sociais. "A base da organização é o companheirismo e a amizade entre os seus membros", sublinha o dirigente.
O Rotary albicastrense foi fundado em 7 de maio de 1971. Atualmente tem 24 associados, reunindo todas as terças-feiras, presencialmente.
A base da organização é o companheirismo. "É através deste sentido da vida, que unimos esforços no auxílio da comunidade", realça.
A concluir a sua intervenção, João Meruje, deixa a sua mensagem. "Espero ter suscitado uma conexão com a Magia e Missão do Rotary, transmitindo aquilo que o Rotary Clube de Castelo Branco realiza junto da sua comunidade".
Subscreva à nossa Newsletter
Mantenha-se atualizado!
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet