Introduza pelo menos 5 caracteres.
Cultura 6 de junho de 2025

Castelo Branco: Em 2025 o “Granja Park Fest” decorrerá de 6 a 9 de Junho

Por: Diário Digital Castelo Branco

A Associação Granja Park organiza mais uma vez, nos próximos dias 6, 7, 8 e 9 de Junho, a sua festa de verão - Granja Park Fest. 

Este ano, como vem sendo hábito, com um cartaz de alto nível com bandas de referência nacional e internacional.

Para iniciar, no dia 6 sexta-feira, atuará uma das maiores orquestras nacionais, Função Publika, seguido de grandes momentos de Rock ao som dos Akoustic Junkies.

No Sábado dia 7, sobem ao palco com muito som, luz e cor a enorme Xeques Orquestra, finalizando com os belíssimos ritmos dos Bombatuke.

Segue-se o Arraial AGP no Domingo dia 8, dedicado dedicado a todas as famílias, com insufláveis do Loki Park, actuações dos grupos de ginástica ZakiGym e AlbiGym, seguindo-se a actuação de um grupo de dança da escola Art Kompany. A animação continua com muita música do Grupo Musical Remix.

Por fim, para encerrar em grande na Segunda-feira dia 9, teremos animação ao rubro com David Antunes & The Midnight Band e Syro, dois nomes incontornáveis da música nacional. Fecha o dia a banda revelação nacional Cordosom, que promete um espetáculo magnífico.

O evento terá à disposição do público esmerado serviço de restauração que servirá as tradicionais refeições todos os dias.  

Em nota de imprensa, a Associação Granja Park refere que animação e alegria não faltará e por isso convida toda a população a estarem presentes e que se divirtam na sua companhia. 

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!