Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 13 de setembro de 2025

Detida mulher por cultivo e tráfico de canábis na Sertã

Por: Diário Digital Castelo Branco

O Comando Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de Castelo Branco, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da Sertã, deteve uma mulher de 58 anos de idade por cultivo e tráfico de estupefacientes, no concelho da Sertã na passada 4ªfeira, 10 de Setembro.

Segundo o Comando, a ação da GNR decorreu no âmbito de uma ação de patrulhamento de proximidade, desenvolvida no referido concelho, os militares da Guarda detetaram um conjunto de plantas de canábis junto de uma residência. No decorrer da ação, foram realizadas diligências policiais que culminaram no cumprimento de uma busca domiciliária.

A operação resultou na detenção da suspeita e na apreensão de quatro plantas de canábis, com cerca de dois metros de altura.

A detida foi constituída arguida, e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial da Sertã.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!