Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 24 de novembro de 2025

Clube de Ténis de Idanha-a-Nova presente em torneio de nível B nos Açores

Por: Diário Digital Castelo Branco

Na sua odisseia pelos Açores, e depois de participar num torneio de sub-14 (nível B), onde o jovem tenista idanhense,  João Francisco Santos, atleta do Clube de Ténis de Idanha-a-Nova, alcançou os oitavos de final em singulares e pares, bem como num torneio internacional de sub-12 (Tennis Europe – categoria 1).

Evento desportivo, no qual chegou aos quartos de final da vertente de consolação, João Francisco, regressa com uma bagagem cheia de experiência e aprendizagens.

Segundo a informação a que o Diário Digital Castelo Branco teve acesso, foram dias intensos, repletos de desafios, crescimento e novas vivências que, sem dúvida, contribuirão para o seu desenvolvimento e para a construção de bases sólidas que o ajudarão a ir o mais longe possível na modalidade que tanto gosta: o ténis.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!