Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Economia 20 de janeiro de 2026

Castelo Branco presente na FITUR - Madrid de 21 a 25 Janeiro

Por: Diário Digital Castelo Branco

O município de Castelo Branco vai estar presente na 46ª edição da Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR), que se irá realizar de 21 a 25 deste mês de Janeiro, no recinto da IFEMA - Madrid.

O Município de Castelo Branco irá participar no certame, estando presente no Stand 4E10 – Pavilhão P04 – EUROPA.

Segundo a informação enviada ao Diário Digital Castelo Branco, este ano, o México é o país parceiro deste evento que reúne 967 expositores, 10 mil empresas de mais de 160 países.

Durante 5 dias, a FITUR oferece uma plataforma única para gerar negócio, lançar projetos, estabelecer alianças e aceder a formação de vanguarda. No fim-de-semana, o público pode explorar destinos, participar em experiências interativas e conhecer em primeira mão a oferta turística global.

O evento terá o seguinte horário:

•Dias Profissionais (21, 22 e 23 de Janeiro): 10:00 – 19:00 horas

•Dia do Público (24 de Janeiro): 10:00 – 20:00 horas

•Dia do Público (25 de Janeiro): 10:00 – 18:00 horas

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!