Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 26 de agosto de 2012

Conflitos pessoais fazem disparar queixas contra animais

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN) tem registado um aumento de queixas contra explorações pecuárias, totalizando em menos de três anos mais de 200 reclamações, com a zona do Minho a encabeçar a lista dos queixosos.超人気コピー時計 オメガコピー ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計

 

A Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN) tem registado um aumento de queixas contra explorações pecuárias,超人気コピー時計 オメガコピー ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 totalizando em menos de três anos mais de 200 reclamações, com a zona do Minho a encabeçar a lista dos queixosos.

Aquele organismo constata que “a maioria das reclamações é efetuada por familiares contra familiares ou entre vizinhos com problemas não超人気コピー時計 オメガコピー ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 diretamente associados à atividade pecuária”.

O diretor regional, Manuel Cardoso, garantiu à Lusa que “a maior parte das situações resolveram-se com pequenas correções” e demonstram que “o que há muitas vezes que mudar é a mentalidade das pessoas e não a situação dos animais”.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!