Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
A Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN) tem registado um aumento de queixas contra explorações pecuárias, totalizando em menos de três anos mais de 200 reclamações, com a zona do Minho a encabeçar a lista dos queixosos.超人気コピー時計 オメガコピー ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計
A Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN) tem registado um aumento de queixas contra explorações pecuárias,超人気コピー時計 オメガコピー ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 totalizando em menos de três anos mais de 200 reclamações, com a zona do Minho a encabeçar a lista dos queixosos.
Aquele organismo constata que “a maioria das reclamações é efetuada por familiares contra familiares ou entre vizinhos com problemas não超人気コピー時計 オメガコピー ロレックスコピー カルティエコピー エルメスコピー バーバリーコピー コピー時計 diretamente associados à atividade pecuária”.
O diretor regional, Manuel Cardoso, garantiu à Lusa que “a maior parte das situações resolveram-se com pequenas correções” e demonstram que “o que há muitas vezes que mudar é a mentalidade das pessoas e não a situação dos animais”.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet