Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 3 de setembro de 2012

Despenhou-se helicóptero que combatia fogo em Ourém

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

Um helicóptero bombardeiro pesado que combatia o incêndio em Ourém despenhou-se esta manhã na localidade de Espite, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém à TVI24.

Um helicóptero bombardeiro pesado que combatia o incêndio em Ourém despenhou-se esta manhã na localidade de Espite, confirmou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém à TVI24.

Há dois feridos ligeiros.  O helicóptero Canave caiu junto a um parque de merendas.

O aparelho estava a combater o incêndio desde as 10:15 desta manhã. Trata-se do segundo meio aéreo que se encontra a combater este incêndio. No terreno estão cerca de 500 bombeiros.

O fogo lavra há mais de 24 horas e causou a morte a um homem que defendia o seu aviário das chamas. Também duas casas e uma fábrica ficaram destruídas.

Além deste incêndio em Ourém, o de maiores proporções, outros fogos estão ativos em Portugal nesta segunda-feira, mobilizando mais de 1500 bombeiros.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!