Diário Digital Castelo Branco - Castelo Branco: Dois mortos em queda de aeronave Di�rio Digital Castelo Branco - Not�cias num Clique

Castelo Branco: Dois mortos em queda de aeronave

Duas pessoas morreram na queda de uma aeronave ao final da tarde em Castelo Branco, confirmou ao Diario Digital Castelo Branco fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

 

  • Região
  • Publicado: 2010-03-21 22:05
  • Por: Diario Digital Castelo Branco
Duas pessoas morreram na queda de uma aeronave ao final da tarde em Castelo Branco, confirmou aoDiario Digital Castelo Branco fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro.

Segundo o comando, o alerta foi dado às 18.45, para no local esteve uma cooperação de bombeiros, com 16 homens, 6 veiculos e ainda a VMER do Hospital Amato Lusitano.

A aeronave despenhou-se junto à pista do Aeroclube de Castelo Branco, na zona da Feiteira, “num local de difíceis acessos”.

Os meios de socorro chegaram ao local do acidente já depois das 20:00 e o médico da VMER confirmou o óbito de duas pessoas que seguiam na avioneta.
 
Segundo o Diario Digital Castelo Branco conseguiu apurar uma das vitimas mortais era Arquitecto na Câmara de Castelo Branco.
 

PUB

PUB

PUB

PUB