Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 23 de setembro de 2012

Incêndio destrói sete lojas no Portimão Retail Park

Por: Diario Digital Castelo Branco

Sete grandes superfícies comerciais situadas no Portimão Retail Park foram consumidas pelas chamas, avançada a TVI24.

Sete grandes superfícies comerciais situadas no Portimão Retail Park foram consumidas pelas chamas, avançada a TVI24.

Anteriormente havia sido avançado que as lojas destruídas eram apenas seis, mas foi explicado que, à medida que as chamas foram controladas, percebeu-se que havia mais um estabelecimento atingido. 

Além do hipermercado Continente, foram destruídas lojas Moviflor, Rádio Popular, Deborla, Staples, Aki e Decathlon. 

O incêndio está já em grande medida em fase de rescaldo. «Temos 10 por cento da área em trabalhos de extinção», disse a fonte do CDOS de Faro. 

Um casa de idosos foi retirada de uma casa próxima por precaução e um bombeiro foi levado para o hospital depois de se ter sentido indisposto. A Estrada Nacional 125 esteve cortada ao trânsito.

Ainda não se sabe o que terá estado na origem deste incêndio, que começou depois das duas horas da madrugada e só foi controlado às 6:10. A investigação está já a cargo da Polícia Judiciária, que se encontra no local. 

Para o local foram enviados ainda 161 operacionais dos bombeiros, 64 veículos e elementos da GNR, PSP e INEM.

Também por questões de segurança, a Estrada Nacional 125 esteve cortada ao trânsito desde que o incêndio começou até à fase de rescaldo.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!