O VI Festival das Flores, em Aldeia de Santa Margarida, no concelho de Idanha-a-Nova, é já nos dias 26, 27 e 28 de maio. Pelas mãos habilidosas da população, as ruas e casas desta aldeia beirã vão apresentar-se vestidas com milhares flores naturais e artificiais, muita cor e imaginação.
O VI Festival das Flores, em Aldeia de Santa Margarida, no concelho de Idanha-a-Nova, é já nos dias 26, 27 e 28 de maio.
Pelas mãos habilidosas da população, as ruas e casas desta aldeia beirã vão apresentar-se vestidas com milhares flores naturais e artificiais, muita cor e imaginação.
É o regresso de um dos eventos mais bonitos do concelho. Aos arranjos florais surpreendentes e criativos, o Festival das Flores junta animação de rua, concertos, tasquinhas e mercado de produtos regionais.
A abertura do evento está marcada para as 17 horas de dia 26, sexta-feira, antecedendo uma Noite de Fados com as magníficas vozes de Maura Aires e Luís Capão, a partir das 21h30.
Depois chega o fim de semana com animação de manhã até à noite. Se os encantos do dia prometem não dar descanso às máquinas fotográficas, já a noite apresenta dois excelentes palcos de música. União Portuguesa, Pás de Problème e Ondas Musicais tocam no sábado e Lions Like Zebra e Alafum atuam no domingo.
© - Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por: Albinet