Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa
O Presidente da República vai dar posse aos sete novos secretários de Estado do Governo na sexta-feira às 17:00, tendo aceitado as alterações no elenco governativo que lhe foram hoje propostas pelo primeiro-ministro.
O Presidente da República vai dar posse aos sete novos secretários de Estado do Governo na sexta-feira às 17:00, tendo aceitado as alterações no elenco governativo que lhe foram hoje propostas pelo primeiro-ministro.
O primeiro-ministro propôs hoje ao Presidente da República a substituição de seis secretários de Estado e a criação de uma nova secretaria de Estado da Alimentação e da Investigação Agroalimentar.
De acordo com uma nota publicada no ‘site’ da Presidência da República, no final de uma reunião entre Cavaco Silva e Passos Coelho, o chefe de Estado aceitou a proposta do primeiro-ministro de exoneração, a seu pedido, do secretário de Estado da Administração Local e da Reforma Administrativa, Paulo Simões Júlio – que apresentou a demissão na sexta-feira - do Secretário de Estado do Emprego, Pedro Miguel Silva Martins, do Secretário de Estado do Empreendedorismo, Competitividade e Inovação, Carlos Nuno Oliveira, da Secretária de Estado do Turismo, Cecília Meireles, do Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Daniel Campelo, e do Secretário de Estado do Ambiente e do Ordenamento do Território, Pedro Afonso de Paulo.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet