Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 5 de julho de 2010

Turismo: Marsans dá instruções para compensar viajantes em Portugal “num prazo máximo de um mês”

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O grupo espanhol Marsans deu hoje instruções às 30 agências da rede da Marsans Lusitânia em Portugal para que resolva “os possíveis problemas” de todos os clientes, organizando viagens alternativas ou devolvendo o dinheiro. O grupo espanhol Marsans deu hoje instruções às 30 agências da rede da Marsans Lusitânia em Portugal para que resolva “os possíveis problemas” de todos os clientes, organizando viagens alternativas ou devolvendo o dinheiro.

Numa nota remetida à Lusa em Madrid, o grupo explica que todas as agências em Portugal abriram hoje as portas e “operam com normalidade”, respondendo a todos os pedidos de clientes que ali se desloquem ou as contactem.

“Todas as agências da Marsans Lusitânia receberam instruções precisas para solucionar os possíveis problemas dos clientes que tenham contratado as suas viagens”, explica.

“Naqueles casos em que não seja exequível realizar a viagem por qualquer motivo imputável direta ou indiretamente à Marsans Lusitânia, a empresa devolverá aos clientes a totalidade do dinheiro, em três prestações e num prazo máximo de um mês”, explica a nota.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!