Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 6 de setembro de 2010

Castelo Branco: Associação da Carapalha comemorou o seu 12º aniversário

Por: José Manuel Alves

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha comemorou, domingo, dia 5 de Setembro, o seu 12º aniversário, com a presença de várias entidades e associados.

 

A Associação Cultural e Desportiva da Carapalha comemorou, domingo, dia 5 de Setembro, o seu 12º aniversário, com a presença de várias entidades e associados.

José Perquilhas, presidente da direcção da colectividade, manifestamente satisfeito pela comemoração da efeméride, recordou o trabalho levado a cabo ao longo do historial da associação, através dos vários membros da direcção durante estes anos. “As pessoas que aqui trabalharam, merecem que possamos dar continuidade à sua obra, sobretudo o seu sócio fundador, António Pina, já falecido”.

Para o dirigente, a história da vida da colectividade teve também os seus problemas, como a generalidade das colectividades. “Nem sempre tivemos a vida fácil, nem tudo foram rosas, mas com empenho, e trabalho, desenvolvemos as mais variadas actividades, movimentando inúmeras pessoas nas mais variadas faixas etárias, factor determinante para o desenvolvimento da vida associativa da nossa colectividade. Somos amadores, mas temos o sentido das responsabilidades, pelo que continuaremos a lutar em prol da Associação da Carapalha”, concluiu.

Presente na cerimónia, Jorge Neves, felicitando a colectividade, considerou que a cidade será mais forte, quanto mais fortes forem as colectividades, sendo a Associação da Carapalha um exemplo no mundo associativo. “A autarquia respeita o trabalho desenvolvido por esta associação, pelo que sempre dentro do possível, daremos todo o apoio e carinho a esta colectividade, que tem variadas actividades em desenvolvimento”.

Também Luís Correia, vice-presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, teceu rasgos elogios ao trabalho desenvolvido pelos dirigentes da colectividade, em prol do bairro da cidade e da própria região. “É com este tipo de dinamismo que se desenvolvem os bairros, sendo esta colectividade um exemplo, num bairro onde a qualidade de vida é notória”.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!