Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 15 de novembro de 2010

Castelo Branco: IPCB disponibiliza bicicletas para alunos estrangeiros

Por: Diario Digital Castelo Branco

O Instituto Politécnico de Castelo Branco já entregou as primeiras bicicletas a alunos estrangeiros que cumprem na instituição um período de mobilidade internacional ao abrigo do programa Erasmus.

O Instituto Politécnico de Castelo Branco já entregou as primeiras bicicletas a alunos estrangeiros que cumprem na instituição um período de mobilidade internacional ao abrigo do programa Erasmus.

Os primeiros beneficiários deste serviço inovador em Portugal são três alunas da Universidade de La Laguna, Tenerife – Canárias.

Para o Coordenador do Gabinete de Relações Internacionais do IPCB, João Pedro Luz, “a cedência temporária de bicicletas aos alunos Erasmus visa sobretudo facilitar as suas deslocações na cidade mas demonstra também a crescente preocupação do IPCB com as questões ambientais”. Para facilitar a utilização deste meio de transporte foram colocados suportes de bicicletas em todas as Escolas do IPCB, nos Serviços Centrais – Presidência e nas Residências de Estudantes.”

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!