Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 4 de dezembro de 2010

Rádio Clube Monsanto comemorou bodas de prata

Por: Diario Digital Castelo Branco

Terminaram no dia Primeiro de Dezembro as comemorações dos 25 anos da Rádio Clube de Monsanto, que tiveram outros momentos altos nos dias 23 de Maio, na vila de Idanha-a-Nova, 10 de Junho, na cidade de Castelo Branco e 14 de Agosto, em Monsanto.

Terminaram no dia Primeiro de Dezembro as comemorações dos 25 anos da Rádio Clube de Monsanto, que tiveram outros momentos altos nos dias 23 de Maio, na vila de Idanha-a-Nova, 10 de Junho, na cidade de Castelo Branco e 14 de Agosto, em Monsanto.

O Salão de Festas da aldeia acolheu muitos amigos desta estação emissora para celebrar as Bodas de Prata da Rádio e recordar alguns dos momentos vividos nos últimos 25 anos.

Na cerimónia de apresentação e entrega da Medalha das Bodas de Prata da Rádio Clube estiveram também presentes algumas personalidades do distrito e do concelho de Idanha-a-Nova.

Joaquim Fonseca, director da RCM começou por entregar uma medalha à Governadora Civil do distrito de Castelo Branco, Dr.ª Alzira Serrasqueiro que aproveitou para saudar e salientar o trabalho feito pela Rádio ao longo destes 25 anos.

O Comendador Joaquim Morão Lopes Dias, Presidente da Câmara Municipal de Castelo Branco, Eng.º Álvaro Rocha, Presidente da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, Reinaldo Pedro Ramos Serra, Maria Amélia Martins Mendonça da Fonseca, Laura Eugénia Cunha Mendes Pedro, Maria da Ascenção Redondo, Maria Manuela Alves dos Santos, Joaquim Machado Viegas, Adelino Régio, Presidente da Junta de Freguesia de Monsanto, a  Associação Portuguesa de Radiodifusão, Cónego Vítor Vaz, João Carlos Martins Mendonça da Fonseca, Rui Pedro Martins Mendonça da Fonseca e João Filipe Cunha Mendes Pedro, foram  algumas das diversas individualidades que receberam a medalha comemorativa das Bodas de Prata, como distinção pelo apoio e colaboração dispensada à emissora da Aldeia Mais Portuguesa ao longo deste quarto de século da Rádio Clube de Monsanto ao serviço do regionalismo.

Para aquecer uma tarde fria em Monsanto, a artista internacional Catarina dos Santos e os seus músicos Rolando Semedo e Mick Trovoada deram um concerto que contou ainda com a participação das Adufeiras de Monsanto, num espectáculo que foi muito apreciado e aplaudido.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!