Por: Cristina Valente
O antigo edifício dos CTT de Castelo Branco vai ser um espaço multi-funcional que estará disponível para receber as mais variadas iniciativas. A garantia foi dada por Joaquim Morão, na apresentação da exposição de Jorge Molder, que vai ser inaugurada sexta-feira naquele espaço.
O antigo edifício dos CTT de Castelo Branco vai ser um espaço multi-funcional que estará disponível para receber as mais variadas iniciativas.
A garantia foi dada por Joaquim Morão, na apresentação da exposição de Jorge Molder, que vai ser inaugurada sexta-feira naquele espaço “aquele é um espaço emblemático da cidade, e será um espaço privilegiado para receber grandes acontecimentos” afirmou o autarca Albicastrense.
O autarca explicou ao Diário Digital Castelo Branco, que aquele edifício não terá uma função especifica “ é um espaço que pode receber diferentes iniciativas, esta exposição do Jorge Molder só é possível realizar em Castelo Branco, porque temos aquele edifício, que é um espaço condigno para a receber”.
O autarca lembra que esta é a primeira iniciativa que decorre naquele espaço aberta ao público, mas o espaço já foi utilizado para outras iniciativas “já cedemos o espaço para formação, é esse mesmo o objectivo que seja utilizado para aquilo que for necessário em determinada altura” diz Joaquim Morão.
A exposição de Jorge Molder estará patente no edifício dos CTT a partir de 6ª feira.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet