Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
País 18 de janeiro de 2014

Dakar2014: Hélder Rodrigues termina em quinto nas motas

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O espanhol Marc Coma (KTM) venceu hoje pela quarta vez o Rali Dakar na categoria de motos, após a realização da 13.ª e última etapa da 36.ª edição da prova de todo-o-terreno.

O espanhol Marc Coma (KTM) venceu hoje pela quarta vez o Rali Dakar na categoria de motos, após a realização da 13.ª e última etapa da 36.ª edição da prova de todo-o-terreno.

A etapa entre La Serena e Valparaíso, no Chile, foi ganha pelo francês Cyril Després (Yamaha), que completou os 157 quilómetros cronometrados em 1:57.14 horas, à frente do espanhol Joan Barreda (Honda) e do francês Olivier Pain (Yamaha), enquanto o português Hélder Rodrigues (Honda) foi quarto, a 3.53 minutos.

Coma, vencedor em 2006, 2009 e 2011, concluiu na 18.ª posição, confirmando o triunfo numa prova que dominou praticamente do princípio ao fim. Na geral, relegou o compatriota Jordi Viladomns (KTM) e Pain para os seguintes lugares do pódio, ao passo que Hélder Rodrigues foi o quinto, atrás do francês Cyril Despres (Yamaha), vencedor do ano passado.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!