Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 11 de abril de 2014

FC Porto goleado em Sevilha e afastado da Liga Europa

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O FC Porto foi eliminado nos quartos de final da Liga Europa de futebol, depois de ter sido goleado no terreno do Sevilha, por 4-1, na segunda mão.

O FC Porto foi eliminado nos quartos de final da Liga Europa de futebol, depois de ter sido goleado no terreno do Sevilha, por 4-1, na segunda mão.

Depois do triunfo por 1-0 no Estádio do Dragão, o FC Porto perdeu na cidade andaluza, graças aos golos do croata Ivan Rakitic (05 minutos), de grande penalidade, do espanhol Vitolo (26), do colombiano Carlos Bacca (29) e do francês Kevin Gameiro (79), de nada valendo o golo de Quaresma, aos 90+2.

O Sevilha, que jogou com menos um jogador desde os 54 minutos, por expulsão de Coke, vai estar presente no sorteio das meias-finais, que se realiza na sexta-feira na sede da UEFA, em Nyon, Suíça.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!