Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 15 de abril de 2014

Covilhã: Beira-Mar vence Sporting por 3-0

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O Beira-Mar venceu o Sporting da Covilhã, por 3-0, e conseguiu o segundo triunfo caseiro do técnico Daniele Fortunato, em jogo em atraso da 38.ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

O Beira-Mar venceu o Sporting da Covilhã, por 3-0, e conseguiu o segundo triunfo caseiro do técnico Daniele Fortunato, em jogo em atraso da 38.ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Municipal de Aveiro.

A formação aveirense conseguiu um triunfo tranquilo, adiantando-se cedo no marcador, por Cocco, quatro minutos, com os outros dois golos, apontados por Jaime (38) e Dieguinho (75), a surgirem perante um Sporting da Covilhã que ficou a jogar com dez desde os 28 minutos.

Aos quatro minutos, o italiano Cocco isolou-se diante de Haghigni e o não desperdiçou a oportunidade de abrir as contas da partida.

Aos 28 minutos, Vítor Nassaia viu o segundo cartão amarelo, por falta na área sobre Pité, mas, na conversão do castigo máximo, Cocco permitiu a defesa ao guardião forasteiro.

Dez minutos depois, na sequência de um pontapé de canto, Jaime apontou, de cabeça, o segundo tento para a formação "aurinegra", dando ao conjunto de Fortunato uma vantagem confortável ao intervalo.

No segundo tempo, o Beira-Mar foi gerindo a vantagem, enquanto o Covilhã não conseguiu encontrar os caminhos para a baliza do conjunto de Aveiro.

Aos 67 minutos, Jaime viu cartão vermelho direto por derrubar Kizito, que surgiu, isolado, em posição de remate e o Beira-Mar ficou a jogar também a jogar com dez elementos.

O último golo dos aveirenses surgiu ao minuto 75, por intermédio de Dieguinho, num lance individual, que carimbou o resultado final e um triunfo sem sobressaltos para o Beira-Mar.

 

Jogo no Estádio Municipal de Aveiro.

Beira-Mar - Sporting da Covilhã, 3-0.

Ao intervalo: 2-0.

Marcadores:

1-0, Cocco, 04 minutos.

2-0, Jaime, 38.

3-0, Dieguinho, 75.

 

Equipas:

- Beira-Mar: Renato, Daffara, Jaime, Luís Gustavo, Jeferson, Dias, Hélder Tavares (Dudu, 46), André Sousa (Hugo Lopes, 72), Pité (Nanu, 85), Dieguinho e Cocco.

(Suplentes: Rego, Pedro Moreira, Hugo Lopes, Daniel Martins, Nanu, Dudu e Tiago Cintra).

Treinador: Daniele Fortunato.

- Sporting da Covilhã: Haghigni, Janício, Edgar, Rocha, Soares, Vítor Nassaia, Gilberto, Tiago Martins (Lucas, 84), Samu (Carlos Manuel, 57), Kizito e Adriano (Forbes, 25).

(Suplentes: Taborda, Carlos Manuel, Amian, Diogo Gaspar, Lucas e Forbes).

Treinador: Francisco Chaló.

 

Árbitro: Rui Silva (Vila Real).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Vitor Nassaia (17 e 27), Dieguinho (58), Luís Gustavo (60), Hugo Lopes (73) e cartão vermelho para Vítor Nassaia (27) e Jaime (67).

Assistência: cerca de 350 espetadores.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!