Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 30 de abril de 2014

Federação renova contrato com Jorge Braz como selecionador de futsal

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a renovação de contrato com Jorge Braz como selecionador de futsal, sem especificar qual a duração do prolongamento do vínculo.

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou hoje a renovação de contrato com Jorge Braz como selecionador de futsal, sem especificar qual a duração do prolongamento do vínculo.

A FPF optou por agendar uma conferência de imprensa para sábado, em Oliveira de Azeméis, na qual assinalará não só a renovação do técnico, mas anunciará o nome do novo selecionador feminino da modalidade.

Jorge Braz encontra-se na FPF desde 2007, tendo ocupado o cargo de adjunto, de selecionador feminino e, desde 2011, acumulando a direção técnica nos masculinos e femininos.

Oliveira de Azeméis será no fim de semana o “palco” do futsal nacional, com o Pavilhão Dr. Salvador Machado a receber a final a quatro da Taça de Portugal.

No sábado, o Benfica defrontará a equipa do Arsenal Parada (16:00), da III Divisão, enquanto o Fundão terá pela frente o Modicus (18:15).

Os vencedores das meias-finais discutem o troféu no domingo, em jogo com início marcado para as 17:45.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!