Por: José Manuel R. Alves
Num piso que deixa muito a desejar, a equipa da Boa Esperança encontrou sérias dificuldades nesta sua deslocação a terras da Figueira da Foz..
Num piso que deixa muito a desejar, a equipa da Boa Esperança encontrou sérias dificuldades nesta sua deslocação a terras da Figueira da Foz. Pela frente teve um adversáro que parecia estar a lutar pelo título, tal a agressividade que imprimiu ao jogo, chegando a estar a vencer nos primeiros minutos por 2-0. No entanto, foi sempre nitida a maior superioridade da turma de Castelo Branco, que dominou por completo o jogo, em que a infelicidade esteve pelo seu lado, com cinco remates ao poste da baliza defendida por Penedo, para além de duas grandes penalidades falhadas por Ricardo Machado. Os albicastrenses que lutam pela subida à segunda divisão, bem poderiam ter feito a festa neste encontro, que desta forma ficará adiada, caso consigam um resultado positivo, no reduto do seu vizinho Retaxo, no próximo dia 24 de maio, dado que na próxima jornada a Boa Esperança, irá folgar.
Deste jogo na Figueira da Foz, fica-nos na retina, a boa forma física e técnica dos jogadores albicastrenses, sem dúvida um sério candidato à subida de escalão, e com jogadores bastante experientes, formando um excelente leque sempre capaz de dar a volta às situações mais adversas.
Futsal/Campeonato Nacional 3ª Divisão
Quiaios 3 Boa Esperança 3
Pavilhão do Colégio de Quiaios (Figueira da Foz)
Árbitros: Alberto pereira e Wlson Gomes (Leiria)
Quiaios: Penedo, Cerdeira, Graça, Fábio, Davide, Hugo, Silva, Lopes, Santos, Luís, Loureiro e André
Treinador: José Neto
Marcadores: Cerdeira, Hugo e Luís
Boa Esperança: César, André, Mauro, Pina, Daniel, Miguel duarte, Ricardo Machado, Rui Pedro, Artur, Diogo Reixa, Ruizinho e Fábio Carrilho
Treinador: António Amaral
Marcadores: André, Ruizinho e Fábio Carrilho
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet