Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 30 de maio de 2014

Sertã: Cadetes de natação participaram no Torneio do Futuro

Por: Diario Digital Castelo Branco

Quadro cadetes da equipa de natação do CCD Sertã participaram no Torneio do Futuro de Cadetes, no dia 24 de maio, em Montemor-o-Novo.

Quadro cadetes da equipa de natação do CCD Sertã participaram no Torneio do Futuro de Cadetes, no dia 24 de maio, em Montemor-o-Novo.

Aquela prova colocou em competição as Seleções Regionais do escalão mais jovem da natação. Com organização da Associação de Natação do Alentejo, o torneio contou com a presença das Seleções de Leiria, Santarém, Interior Centro e Alentejo, num total de 77 participantes.

Pela seleção da Associação de Natação do Interior Centro (ANIC) participaram 16 jovens nadadores, provenientes de seis clubes: Sertã, Castelo Branco, Elvas, Guarda, Castelo de Vide e Ponte de Sor. Do CCD Sertã participaram Ana Beatriz Farinha, Laura Catarino, Marta Dias e Isaías Caldeira.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!