Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Desporto 14 de junho de 2014

Fundão bate Sporting e adia decisão do título de campeão nacional de futsal

Por: Diario Digital Castelo Branco/Lusa

O Fundão venceu este sábado o terceiro jogo da final do campeonato nacional de futsal, ao derrotar em casa o Sporting, por 4-1, no desempate por grandes penalidades, adiando a decisão do título.

O Fundão venceu este sábado o terceiro jogo da final do campeonato nacional de futsal, ao derrotar em casa o Sporting, por 4-1, no desempate por grandes penalidades, adiando a decisão do título.

Vencedor dos dois primeiros encontros, o Sporting poderia revalidar o título se ganhasse hoje no Pavilhão Municipal do Fundão, mas após o 2-2 registado no tempo regulamentar e no final do prolongamento, a equipa beirã foi mais eficaz nos penaltis. Do lado dos "leões", Deo e Alex falharam os seus tiros.

No tempo regulamentar, Anilton (17 minutos) e Noé Pardo (33) marcaram para o Fundão, detentor da Taça de Portuga, enquanto Paulinho (19) e Pedro Cary (38) apontaram dos golos do SPorting, que este domingo pode sagrar-se campeão se vencer o quarto jogo, de novo no Fundão, numa final disputada à melhor de cinco.

Partilhar:

Relacionadas

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!