Por: Diario Digital Castelo Branco
O Clube Académico do Fundão vai organizar o Torneio Primaverão de Futebol de 7 Freguesia do Fundão, que terá início no dia 1 de julho de 2014 e decorrerá até dia 2 de agosto, de terça-feira a sábado, no Complexo Desportivo das Piscinas, no Fundão.
O Clube Académico do Fundão irá organizar o Torneio Primaverão de Futebol de 7 Freguesia do Fundão, que terá início no dia 1 de julho de 2014 e decorrerá até dia 2 de agosto, de terça-feira a sábado, no Complexo Desportivo das Piscinas, no Fundão.
As inscrições das equipas deverão ser efetuadas no site do Clube e nas lojas Raqueta e Casa Olímpica até ao dia do sorteio, que será realizado no dia 27 de junho, às 21.30h, na sede do Clube Académico do Fundão.
No escalão sénior haverá prémios monetários e taças para os primeiros três classificados, assim como troféus para melhor guarda-redes e melhor marcador.
Para além dos seniores masculinos serão organizados jogos para jovens infantis e juvenis, para seniores femininos e para veteranos.
Para mais informações deverá consultar www.cafundao.pt.vu.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet