Introduza pelo menos 5 caracteres.
img
Região 12 de maio de 2011

Covilhã: PSP detem 3 individuos em flagrante por roubo com ameaça de arma de fogo

Por: Cristina Valente

O Comando Distrital da PSP deteve esta quinta feira às 5.45, em flagrante delito 3 indivíduos do sexo masculino , com idades entre os 17 e os 19 anos, todos de nacionalidade brasileira, por terem roubado a uma aluna da UBI uma carteira com recurso a ameaça de arma de fogo.

O Comando Distrital da PSP deteve esta quinta feira às 5.45, em flagrante delito 3 indivíduos do sexo masculino , com idades entre os 17 e os 19 anos, todos de nacionalidade brasileira, por terem roubado a uma aluna da UBI uma carteira com recurso a ameaça de arma de fogo.

Durante a acção policial que levou à detenção, foram primeiro interceptados dois dos detidos, que atribuíram o roubo a um terceiro elemento. Depois de reiniciadas as diligências o individuo foi detido na companhia da vitima do roubo, que mais tarde, após se ter recomposto do abalo, disse ter sido coagida a deambular pela cidade durante duas horas sem ter percebido quais eram as intenções do sequestrador.

Aos detidos foi apreendida a arma do crime e recuperados todos os bens roubados à vitima.

A PSP continua a sua investigação, uma vez que no dia 11 se registou um roubo com características idênticas e por isso a PSP vai tentar averiguar se também esse foi da autoria dos agora detidos, sabendo-se já que os mesmos estão já indiciados da prática de crime semelhante na cidade de Setúbal.

Os 3 detidos foram esta tarde ouvidos em tribunal para primeiro interrogatório judicial, e voltarão amanhã para as medidas de coação.

Partilhar:

Relacionadas

Newsletter

Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.

Siga-nos

Acompanhe as nossas redes sociais e fique por dentro das novidades.

© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet

Link copiado!