Por: Diario Digital Castelo Branco
A ARB Boa Esperança deslocou-se ao terreno do CD Fátima e saiu derrotado por uma bola a zero, num jogo extremamente nem disputado e com variadissimas ocasiões de golo em ambas as balizas.
A ARB Boa Esperança deslocou-se ao terreno do CD Fátima e saiu derrotado por uma bola a zero, num jogo extremamente nem disputado e com variadissimas ocasiões de golo em ambas as balizas.
Entrou melhor a Boa esperança, que através de rápidos contra atraques pôs em sentido a defesa contrária. No entanto, à passagem do décimo minuto da primeira parte, os visitados adiantaram-se no marcador com um golo contra a corrente do jogo numa perda de bola da boa esperança no seu meio campo ofensivo.
Na segunda parte assistiu-se a um autêntico festival de golos falhados por parte da equipa visitante, numa exibição portentosa do guarda redes do cd fatima. A fraca finalização foi responsável por se ter chegado ao final do jogo com 0 golos no marcador. Foi, no entrando, um extraordinário jogo de futsal, ao qual assistiu inclusivamente o selecionador nacional Jorge Brás. Arbitragem de excelente nível.
No próximo sábado, dia 8, a ARB Boa Esperança irá colaborar para a causa do jovem Pedro Roma, que sofre de complicações de visão derivadas da diabetes mellitus tipo 1 e que necessita de fundos para se deslocar a Barcelona, onde será operado para que possa recuperar parte da visão e fazer a vida o mais normal possível. Nesse sentido, a ARB Boa Esperança vai contribuir com a totalidade da receita de bilheteira do jogo da 6ª jornada entre a Associação e a UA Olho Marinho, pelas 17 horas deste sábado dia 8. Quem quiser contribuir para a causa pode fazê-lo no nosso pavilhão ou através do nib 0035 0223 0000 3671600 17. Mais informações no facebook da Boa Esperança.
Receba as principais notícias no seu email e fique sempre informado.
© 2026 Diário Digital Castelo Branco. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Albinet